Pesquisar no site


Contato

G.R.C.E.S UNIÃO INDEPENDENTE DA ZONA SUL
Endereço: Rua Doutor Deodoro de Campos, 71 Bairro: Américanópolis Cidade: São Paulo / Estado: SP CEP: 04336-010

E-mail: grcesuniao@hotmail.com

ENSAIO DA BATERIA  aos DOMINGOS das 19h00 as 22h00

  A todos que amam, ou queiram conhecer a Nossa Escola,  a nossa bateria lhes aguarda, com o nosso Ritmo e Qualidade.

  Para aqueles que queiram aprender, é só comparecer e procurar o Nosso Mestre de Bateria: Doti

 

 

 

 

Livro de visitas

Data: 10/02/2010

De: Kelly Cristina

Assunto: Parabéns

Parabéns a toda diretoria da União fico feliz em saber que a escola voltou com toda garra e força.Mesmo longe sempre fui e sempre vou ser União, independente de qualquer coisa.Sei de todas as dificuldades que a escola passou e passa mais com as dificuldades que aprendemos.Hoje vejo força,garra,vontade,determinação na escola e mesmo que seja na arquibancada estarei sempre torcendo por ela.
Lembro desde do primeiro presidente da escola que Deus o tenha finado Betinho,depois Messias e fui crescendo dentro da escola.Comunidade tempestades todos passam na vida,mais depois da passar vem sempre o sol e com certeza a União deu a volta por cima e vai fazer o que ela sabe fazer de melhor "UM BOM CARNAVAL"Sorte a todos.